sábado, 2 de janeiro de 2010

Artrite séptica

Por conta desta maldita infecção, que eu nunca tinha ouvido falar, a minha princesinha, tão pequenina, está há nove dias internada no Pediátrico. E eu com ela, claro, nem que tenha de dormir sobre pedras, mas não largo a minha filhota por nada deste mundo.
Vejo-me a dizer a mim mesma como nos queixamos constantemente de "barriga cheia"!!!! O que eu não dava para ela me acordar cinco vezes por noite, ou mais, no conforto do nosso quarto, sabendo que nada de ruim a afecta...
Mas ela vai ficar boa, nunca deixei de acreditar nisso, ainda que nalguns momentos a minha fortaleza tenha ruído como um castelo de cartas.
Não mais irei esquecer o momento em que a encontrei na sala de recobro, após a operação e cerca de duas horas de anestesia geral. Mas tive de ser forte para a segurar nos braços e ajudar a trazer de volta a MINHA CAROLINA.
O processo ainda não terminou. Ainda tenho muita força e apoio e amor a dar-lhe. Não tenho outro caminho. Sem ela não sou nada. Sem a minha filha já não me sinto gente...

Sem comentários:

Enviar um comentário