Os três "pês" - porque não?... poderia ser outro título possível. Mas a explicação é simples.
"P" de palma:
Há três dias atrás, o Ricardo e eu experimentámos algo com a Carolina. Démos-lhe uma pulseira (minha) para a mão e pedimos de seguida que esse mesmo objecto nos fosse entregue, na nossa palma da mão. Durante as várias tentativas, e com alguns falhanços pelo meio - é claro! - ela lá entregou a "pulseirinha", com a intenção clara, pensamos nós, de efectivamente a largar.
"P" de palmas:
No final de cada uma destas experiências bem sucedidas, apressámo-nos a felicitar a bebé pelo seu feito até agora inédito. Batemos palmas e gritámos "eh!!". E a Carolina reage tentado também ela bater palmas, mas com um movimento de mãos de cima para baixo. Parece que sacode os dedos, uns entre os outros.
"P" de pão:
Na passada 3ª feira, dia 12, depois da recomendação e luz verde do médico pediatra, démos pão a mastigar pela primeira vez à Carolina. Ela pegou em grandes pedaços, amoleceu-os com saliva e lá foi engolindo algumas partículas. Mas faz cara feia quando um pouco de pão lhe passa na goela, dado que apenas está habituada a líquidos ou a alimentos sólidos liquidificados.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário